Obras          Filmes          Fotografias          Oficinas          Apresentações          Conversas          Programação          Sobre    

OFICINAS NHE’ĒRY

O festival rec•tyty convida o Jaraguá para realizar uma oficina de pesquisa e pintura. A sugestão é fazer um mapa da cidade de São Paulo a partir dos significados dos nomes indígenas, guiados pela artista Tamikuã Txihi.

Participantes da oficina: Tauany Pará, Ariela Jera Poty, Cibely Para Poty, Joaquim Tukumbo, Pedro Macena Karaí Yapuã, Rafael Gabriel Karaí Tukumbo, Rafael de Quadro Karaí Jeguaká e Samara Pará Mirim

ALDEIA DO JARAGUÁ

O festival rec•tyty convida o Jaraguá para realizar uma oficina de pesquisa e pintura. A sugestão é fazer um mapa da cidade de São Paulo a partir dos significados dos nomes indígenas.

ALDEIA RIO SILVEIRA

O festival rec•tyty convida a aldeia Rio Silveira para realizar uma oficina de pesquisa e pintura. A sugestão era fazer um mapa do território a partir dos significados dos nomes indígenas que o Carlos Papá Mirim Poty contou. 

Participantes da oficina: Alexandre Pires de Lima, Alice Veríssimo, Bruno Mirim Dju Guarani, Cristine Takuá, Fabiano Vera da Silva, Jacir Karai Alves, Letícia da Silva Ara-i, Maira da Silva, Marcinho Mirim Dju Fernandes Timotio, Márcio Fernandes e Monica Cabral.